Culto de Vigília

"Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor!" (Salmos 122:1)

Culto de Vigília

Devemos a cada instante nos lembrar que Deus é bom e Sua bondade dura para sempre! Sua fidelidade alcança todas as gerações.

A cada dia, quando vamos adorar ao Senhor, não tenhamos dúvida, é por causa da Sua bondade e fidelidade que Ele aceita o nosso louvor.

Amanhã, quarta-feira (10/06/09), a Igreja Batista Central de Guarulhos se reunirá em culto de Vigília para orar ao Senhor agradecendo e pedindo por todas as coisas nos acontece.

O verdadeiro adorador, quando se apresenta diante de Deus, deve acima de tudo ser grato ao Senhor por tudo que Ele é e faz por nós.

Venha também louvar ao Senhor e descansar na Sua presença.

O culto começará às 22:00 h e seu término deverá ocorrer aproximadamente às 03:00h com um delicioso café.

Se você quiser e puder contribuir com pão, bolo ou outra comida poderá fazê-lo.

Um forte abraço e fique com Deus!

5 comentários:

JESUS chave da alegria, significado do meu nome disse...

Espero que de tempo de atualizar e que a proxima vigilia sera amanha as 22:00 horas ate as 01:00 da madrugada de sabado.
E de agora emdiante sera todas as ultimas sextas-feiras de cada mes.
Entao oremos, participemos, divilgumeos e divulguemos, para orarmos, vigiarmos para nao acirmos em tentacao porque o satanas esta a solta procurando quem possa tragar como um leao que ruje e ele nao dorme emquanto nao derramar sangue, mas para isso for manisfeste o Filho de DEUS para destruir todo o poder do diabo, 1 Joao, 3:6 amem

JESUS chave da alegria, significado do meu nome disse...

E lembrar que hoje, como foi na quinta-feira passada teremos o curso teorico e pratico de evangelismo e missoes como ja anunciado e informado ate dia 25 de agosto todas as quintas-feiras as 19:30, como sempre oremos, participemos e divulguemos convidando todos possiveis.
DEUS nos disperte para a sua obra prioritaria sempre em CRISTO JESUS amem.

JESUS chave da alegria, significado do meu nome disse...

Sabado as 17:00 horas reuniao ordinario )como definido em reuniao extraordinaria para todos os ultimos sabado de cada mes) do ministerio jovem da Batista Central de Guarulhos. Nao deixe de orar, divulgar e participar trasendo suas sugestoes, ideias, opinioes e criticas para o melhoramento do ministerio por causa de CRISTO JESUS ate sabado.

JESUS chave da alegria, significado do meu nome disse...

Como domingo e dia de churrasco dos jovens da batista central, igreja e convidados em geral nao aproveitemos para fortalecer a nossa comunhao e noa deixe tambem de cultuar demingo de manha e estudar a biblia para sua alimentacao e edificacao espiritial em CRISTO JESUS, AS COISAS ESPIRITUAIS DEVEM SER PRIORITARIA DIZ A BIBLIA E SO ENTENDE AS COISAS ESPIRITUAIS QUE EM ESPIRITUAL E ELAS SE DISCERNEM ESPIRITUALMENTE E E DEUS QUEM NOS FAZ ESPIRITUAIS ENTAO NAO DEIXE DE CULTUAR E ESTUDAR COM TODOS, TODOS OS DOMINGOS DEMANHA E ANOITE, SEM ESQUECER QUE O NOSSO DIAS SAO SABADOS ANOITE E AINDA TEM QUINTAS-FEIRAS PARA TODOS, DEUS nos influencie grandemente as nossas vidas espeirituais em CRISTO JESUS amem.

Guilherme Santos disse...

O churrasco no sábado foi muito bom.
Churrasco com oração foi um programão.

Bastante gente.