News... News...

Aconteceu!!

Olá irmãos como postado no dia 09/06/2009 nossa igreja se reuniu em Culto Vigília no dia 10/06/2009, uma benção em todos os sentidos e para todos, não somente para os que estiveram presentes, mas para toda igreja, porque oramos por todos, e cremos no poder e no agir de Deus!

Momentos mais que especiais e únicos de amor, gratidão e felicidade, fazendo valer mais uma vez a palavra de Deus:

"Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor!" (Salmos 122:1)



Momentos em que podemos orar, louvar a Deus e ainda aprender em três devocionais de preciosas lições, o primeiro com a Irmã Bárbara, onde aprendemos que devemos transbordar o amor de Deus as outras pessoas, segundo com o Pastor Valdir onde aprendemos que devemos nos abastecer de Deus e que o inferno é um lugar ainda pior do podemos imaginar, e por último com o Pastor David onde aprendemos como derrubar os gigantes em nossas vidas. Agradecemos a Deus pelas vidas destes irmãos, e ainda pela vida do Pastor Luiz Antonio estando na direção da vigília!




União: Compartilhamento de experiências e desafios a serem conquistados. Realmente marcante na vida dos irmãos!











E para fechar um belo e delicioso café da manhã, sem sono e nem bocejos, e com grande alegria estampadas nos rostos. Glórias a Deus!








Desde já agradecemos a Deus pelas bençãos derramadas nesta vigília, pelos irmãos que nos abençoaram com sua presença e pelas orações compartilhadas, agradecemos mais uma vez a Deus e nos alegramos pelas orações já atendidas em um pequeno espaço de tempo, e por aquelas que Deus já está agindo.

Já estou na espera da próxima vigília!
Deus nos abençoe!

0 comentários: