ADENDO - "A BESTA"

Essa postagem é um adendo de dois importantes assuntos dentro do ótimo artigo “A Besta” postado neste blog pelo ir. Reinaldo Material. Lembramos também que não discriminamos nenhum adepto das religiões citadas, pois não é de nossa conduta cristã, mas sim informar para onde elas estão levando seus seguidores. E oramos a Deus para que todos venham a reconhecer que somente o Senhor Jesus Cristo é o verdadeiro caminho (Jo 14: 6).

Descrição do Falso Profeta
"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." [Ap 13:11]
Essa 'segunda besta' será um líder cristão, um falso líder cristão; leia atentamente a descrição: "possuía dois chifres, parecendo cordeiro". Logicamente, Jesus Cristo é consistentemente chamado de "Cordeiro de Deus" ou o "Cordeiro que tira o pecado do mundo" [João 1: 29, 36]. Portanto, um cordeiro simboliza o verdadeiro Salvador do mundo, Jesus Cristo. Assim, essa passagem nos apresenta um falso cordeiro, um líder que afirma ser "cristão", e que é aceito como tal pela vasta maioria das pessoas.
Vemos o grande esforço que é feito pelo Papa em direção ao Ecumenismo, achando que assim chegarão uma “paz” duradoura, algumas religiões estão envolvidas nesse esforço ecumênico global:

1) Religiões antigas;
2) Fé Bahai;
3) Budismo;
4) Cristianismo (catolicismo, episcopais, protestantes apóstatas e liberais);
5) Religiões orientais;
6) Hinduísmo;
7) Islamismo;
8) Judaísmo;
9) Religiões de magia;
10) Panteísmo;
11) Sikh;
12) Taoísmo;
13) Religião de Zoroastro.

Descrição das 10 Nações
As nações do mundo nos últimos dias serão reorganizadas em 10 supernações. Assim que essa reorganização estiver completada, o Anticristo aparecerá (o décimo-primeiro chifre, Daniel 7:8). Os planejadores da Nova Ordem Mundial já conceberam a Reorganização em 10 Nações. Em 1974, um livro intitulado "Manking at the Turning Point" esquematizou uma reorganização das mais de 170 nações soberanas do mundo em 10 supernações. Listamos abaixo estas 10 supernações:

1. América do Norte (NAFTA)
2. Europa Ocidental (União Européia)
3. Japão
4. Austrália, África do Sul e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
6. América Latina
7. Norte da África e o Oriente Médio
8. África Tropical
9. Sul e Sudeste da Ásia
10. China

Fonte: A Espada do Espírito (www.espada.eti.br)

Boa semana e fiquem com Deus!

(Silem Dantas)

0 comentários: