Aborto Excomungado

A todo instante, nestes dois últimos dias, vemos o tempo todo na tv as pessoas falando sobre o aborto realizado por médicos em uma criança de nove anos, que havia sido estuprada pelo padrasto. Há uma verdadeira enxurrada de opiniões massificadas, digo até mesmo preguiçosas por parte da imprensa, que não parece fazer o menor esforço para pensar (o que já não é novidade no Brasil). Todos os jornais mostraram a opinião do presidente Lula dizendo que a medicina estava certa e a igreja estava errada, já que a menina corria risco de morrer; só que acho que ninguém o informou que toda gravidez tem o risco da gestante morrer e que a gravidez daquela garota não era "diferente" de nenhuma outra, a não ser pelo fato de ter apenas nove anos de idade e estar grávida de gêmeos. Para quem acha que isso é motivo o suficiente para um aborto, saiba que há milhões de brasileiras que têm hipertensão durante a gravidez, o que é um fator muito arriscado e nem por isso essas mulheres abortam. Uma policial militar feminino da 43° companhia de São Paulo, grávida, e que tinha hipertensão, teve convulsão e sofreu um desmaio, seguido de um aborto espontâneo, e entrou em coma. Semanas depois, ao voltar do coma, a policial sofreu de uma amnésia da qual ela não se lembrava de nenhum dos seus familiares, mas lembrava da criança que ela tinha no ventre. Temos também as centenas de brasileiras que têm uma gestação normal, mas após o parto sofre de uma doença muito grave e acaba tendo uma falência múltipla dos órgão. O organismo humano funciona de modo independente e se auto governa; ao permitir que uma mulher engravide, o organismo já sabe que ela está apta para a gestação, e caso a gestação (no caso de gêmeos) colocar todo o corpo em risco, o próprio organismo se encarrega de se desfazer do corpo que está causando o risco, por isso não é raro ouvir falar que uma mulher sofreu um aborto espontâneo. Por tanto a opinião do presidente não passa de uma opinião alienada, de quem pouco entende da fé que diz seguir e apresenta uma completa falta de conhecimento do assunto (o que também não é novidade), principalmente quanto aos princípios bíblicos sobre a vida em sua concepção. O presidente também ocorre no equivoco de acreditar que o aborto libertará - magicamente -a garota do trauma causado pela violência sexual (um verdadeiro absurdo), sem refletir que o aborto apenas acrescenta mais uma violência na menina.
Já o ministro da saúde; "Tem_porão", comunista ateu convicto pouco se importa com a vida do embrião, mas como todo bom comunista ateu não pode deixar de militar contra a igreja e contra as bases da fé e da moralidade e ao invés de lutar por leis e punições mais duras para os estupradores, ele prefere fomentar a polêmica contra a igreja para criar o seu curral eleitoreiro para um futuro próximo.
Não sou católico, mas fico indignado ao ver o apoio que a Igreja Universal do Reino de Deus está dando para o ministro da saúde, pelo fato de ser uma crítica à Igreja Católica, esquecendo-se de que o ministro da saúde não está indo, meramente, contra essa ou àquela denominação religiosa, ele vai contra tudo o que se refere a fé cristã e não nos esqueçamos de que como um bom comunista ateu ele sabe muito bem o princípio de uma boa guerra: dividir para depois conquistar.
E digo mais! Ao invés do ministro da saúde pedir a pena de morte para o estuprador (oh, que horror!), ele pede a pena de morte para o embrião, o mais inocente nessa história.
Esse acontecimento lamentável, transformado em um circo, só mostra o quão medíocres e carentes de seres pensantes estão a mídia e a política do Brasil.

0 comentários: